Ney, Paulão, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Madrid, Possebon, Peña, Adriano e Meyong não compareceram no primeiro dia de treinos após a pausa natalícia. Os 10 estão devidamente autorizados a prolongar as férias e só hoje devem regressar a Portugal, mas não a tempo do jogo-treino agendado contra o Merelinense, da II Divisão, às 10h30, no Estádio 1º de Maio. Além destes, Petterson e Yazalde, lesionados, também não puderam estar no relvado, para desgosto do quase meio milhar de adeptos que guardou a tarde de sábado para assistir ao treino da equipa líder do campeonato.
Assim, só treinaram 14 jogadores, num ritmo descontraído e que na fase final foi até de brincadeira, proximidade e cumplicidade com as mais de 400 pessoas que encheram o campo de treinos. Uma moldura inigualável nos últimos anos, que se deve ao brilhante campeonato e à época festiva, que fez muitos emigrantes regressar a Braga.
Esta foi, até, a grande surpresa do dia. Os jogadores ficaram admirados, mas não deixaram de retribuir o apoio com saudações. Pior foi no final. Os portões de saída foram rodeados de gente com máquinas fotográficas na mão e os heróis tiveram de aceder às requisições. Eduardo liderou a preferência dos adeptos.
In O jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário